RSS Trignosfera no Twitter Trignosfera no Facebook

Balanço Anual da Trignosfera e novidades para 2016!

11/Dez/2015

0

Sintra, 11-12-2015
Trignosfera, Sede
www.trignosfera.pt

Saudações meus estimados clientes, colegas, amigos e parceiros…
Voltamo-nos a encontrar em mais um final de ano! E que ano para a Trignosfera e para o nosso país…
Finalmente durante este ano, terminamos com sucesso o “ajustamento” imposto pela Troika, tendo como os nossos políticos gostam de dizer uma “saída limpinha”.
Prova que ao contrário de outros povos que se insurgiram em vez de se juntarem para ultrapassar as crises, os Portugueses, tiveram maturidade e espírito de sacrifício.
A Europa viu e reconheceu o nosso trabalho, a nossa dedicação e mais do que isso a prova como o povo Português sabe enfrentar de cabeça erguida as dificuldades e que é um parceiro de confiança a todos os que nos emprestaram o seu dinheiro.

Portugal está agora livre da troika e num caminho de recuperação. Acredito que 2016 vai ser um ano de forte impulso económico, fruto dos diversos estímulos que vão ser implementados na nossa economia.
Temos ainda um longo caminho até recuperarmos destes 6 últimos anos de grande aperto. Mas acredito que iremos vencer e mostrar ao mundo e á Europa que o Português é um povo de honra e convicções! Eu tenho orgulho de ser Português e tenho orgulho em poder levar este pais para a frente para que a minha e as próximas gerações herdem um pais mais justo, mais social, mais próspero e claro mais agradável para se querer viver.

A Trignosfera e o mercado de webhosting no geral, tiveram algumas novidades durante ano… Umas boas, outras não tanto, mas no geral o mercado manteve-se relativamente estável.
A Trignosfera durante este ano procedeu a diversas e importantes reestruturações internas, reajustando a sua oferta e também os seus serviços para se adequar ao novo mercado e clientes que procuram serviços de qualidade superior.
Ao contrário de outros players que dividiram recursos criando novas marcas para produtos e serviços “low cost”, a Trignosfera preferiu ser igual a si própria… Tratar TODOS os clientes como clientes importantes…
Melhoramos logo no inicio de 2015 a nossa oferta, fornecendo planos de Entrada para quem queria ou procurava os “low costs” da concorrência, sendo brindado por um produto de elevada qualidade a um preço muito acessível, e claro os nossos planos Premium, onde levamos para o próximo patamar a excelência no nosso serviço e produtos.

Evoluímos internamente a nossa infra-estrutura e elevamos as nossas noções e conceitos de “nuvem” e “processamento cooperativo”, para um nível não comum em Portugal.
Fomos das primeiras empresas a criar soluções em SSD reais para todos os nossos clientes não fazendo qualquer diferenciação de serviços.
Associamo-nos a diversas tecnologias chave para podermos escalar a nossa arquitectura sempre que necessário e preparamo-nos para qualquer eventualidade no futuro.

Ser reconhecido no mercado nacional como uma das melhores empresas do ramo e termos mais de uma dezena de anos, faz com que seja possível nos juntarmos a outros projectos de qualidade e de grande relevo no mercado nacional.
Iniciamos na segunda metade de 2015, o desenvolvimento de toda uma nova área de Webdesign da Trignosfera.
Actualmente encontramo-nos a desenvolver diversos projectos, sendo que um que poderemos já anunciar é a criação de toda a imagem visual dos conhecidos cantores nacionais os “anjos”.
Poderão ver o site em desenvolvimento em: www.anjosonline.com .
Com lançamento previsto para inícios de Janeiro de 2016, este será um dos nossos projectos de “bandeira”, para mostrar o que de melhor se faz em design e programação.

Durante 2015, apostamos também num reforço de visibilidade usando o nosso blog oficial e as redes sociais, para atempadamente dar conta de informações úteis e receber pedidos/feedback dos nossos clientes.
Acreditamos que ainda existe trabalho a fazer em termos dessa área, pelo que para 2016, iremos reforçar novamente os recursos na área de comunicação e contactos da Trignosfera.
Reforçamos o nosso suporte pelos canais directos de suporte, sendo que vimos claramente uma melhoria dos tempos de resposta de tickets e emails de suporte.

Em termos de apoios a nível de projectos, mantivemos os nossos critérios de apoio a projectos nacionais de qualidade e utilidade, tendo dado prioridade a projectos e apoio social e cultural dentro do universo nacional.
Divulgamos a Trignosfera entre esses projectos, redes socais e eventos pontuais, tendo que a maior forma de divulgação, foi sem dúvida o passa a palavra dos nossos clientes recomendando os nossos serviços a colegas e amigos.
E a eles, nós agradecemos a escolha e a confiança…
Em termos de estabilidade do serviço a Trignosfera teve dos melhores anos de sempre!
Graças á sua elevada qualidade de infra-estrutura tivemos um Uptime Global anual de 99.98%!

Year   Month   Uptime   Ratings   Outages   Durations
2015   December   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   November   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   October   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   September   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   August   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   July   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   June   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   May   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   April   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   March   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   February   100.00 %   Excellent   0   0 mins
2015   January   97.40 %   Good   1   1163 mins

A Nível de estabilidade ao longo dos anos, uma análise desde 2010 até 2015, revela um uptime global geral de 99.84%!

Estes dados são independentes e auditados pelo site:
http://www.webhostingstuff.com/uptime/Trignosfera.html

Os resultados falam por si…
Em termos de crescimento a Trignosfera esteve dentro das expectativas para este ano, acabando o ano em boa forma e com um crescimento estável face ás condições do mercado.

Para 2016, temos várias novidades importantes para a Trignosfera…
Desde á alguns meses, têm existido intensas negociações entre a Trignosfera e 2 outras grandes empresas para se associarem á Trignosfera e em conjunto criamos um futuro ainda mais incrível do que até agora tem sido.
Apenas uma será a escolhida, pelo que até ao final do ano a Trignosfera, irá analisar todas as vantagens que ambas as empresas colocam na mesa.
Seja qual for o desfecho destas negociações, uma coisa é certa… Nunca foi tão boa altura para ser cliente da Trignosfera!

Para 2016, vamos terminar as reestruturações que ainda nos faltam fazer…
Vamos reestruturar toda a nossa oferta de VPS, com novos serviços e produtos ainda mais modernos e acessíveis…
Vamos também actualizar alguns preços que por força da desvalorização do euro, com a pressão inflacionista externa, serão precisos ser actualizados.
Assim sendo a partir de dia 01-01-2016, o custo dos registos dos domínios genéricos e suas renovações, serão actualizados dos actuais 11€ com IVA, para 12,50€ com IVA.
Este valor irá permitir á Trignosfera manter a competitividade dos preços e ao mesmo tempo continuar a assegurar a viabilidade financeira para continuar a evoluir a sua oferta de serviços no futuro.
Os restantes valores ajustados durante 2015 não serão para já alterados mantendo-se os actuais valores.

Para 2016, vamos continuar a reforçar-nos no mercado de alojamentos, revendas e domínios, criando soluções que vão bastante mais além do mero serviço de alojamento…
Sentimos que é isso que os nossos clientes querem e desejam. O valor é importante mas não é de longe o mais importante… Proximidade de suporte, segurança de informação e estabilidade de serviço são coisas muito valorizadas. E esse será o nosso contínuo compromisso para os próximos anos…

E apesar de ainda não estarmos no tempo de “vacas gordas”, foi feito durante o ano de 2015, um esforço suplementar na área de apoio social, tendo a Trignosfera, apoiado alguns projectos seleccionados e sem fim lucrativos que nos foram apresentados.
Demos especial atenção a projectos virados para o apoio social para crianças, idosos e animais abandonados que viram em 2015 a situação se agravar.
Como todos os anos fazemos, este ano não foi excepção, e fizemos uma pequena mas que esperamos útil contribuição para a entidade que temos vindo a apoiar sempre que pudemos:


Banco Alimentar Contra a Fome

Sabemos que esta entidade tem sido uma ajuda fundamental para todos os que precisam e em especial a classe de “novos pobres” que se viram obrigados a procurar comida aquando de desemprego ou precariedade, vários elementos da Trignosfera (eu incluído), fizeram compras de produtos e entrega dos mesmos ao Banco Alimentar Contra a Fome, no último peditório realizado junto dos Hiper/Super-Mercados.
Certamente é um pequeno contributo para ajudar quem mais precisa, mas espero que o nosso gesto possa estimular outros a seguir o mesmo e dar um pequeno mas importante contributo para quem mais precisa.
Não fique indiferente a esta causa e ajude também…
Pior que ter um natal sem prendas é mesmo ter um natal sem comida e sem poder dar de comer á família.

http://bancoalimentar.pt/donativo

Está apenas a um “click” de fazer a diferença a muita gente!

E porque já vai longo este balanço, aproveito para desejar a nível pessoal que o próximo ano que entra seja um ano, onde exista mais justiça social e que finalmente comecem a punir severamente os corruptos, políticos incompetentes e gestores que só fazem danos ao país.
É desencorajador, no entanto temos que acreditar que é possível devolver Portugal aos Portugueses e voltar a encontrar um caminho que seja de prosperidade feita numa base socialmente justa e não á base da escravatura e sub-subserviência aos interesses dos grandes capitais nacionais e estrangeiros.

Em nome da Trignosfera e da minha pessoa, desejo que todos os utilizadores, clientes, amigos, colegas, parceiros e todos em geral, tenham um excelente Natal, e que mais que prendas, tenham muito amor e carinho de quem nos quer bem e de quem não se esquece de nós o ano todo (e não apenas no natal…).

Desejo também e faço votos antecipados que 2016 seja um ano cheio de sucessos e conquistas pessoais e profissionais…

Ahhh… e já me esquecia… A Trignosfera tem também este ano uma prendinha especial para todos os utilizadores, visitantes e clientes!

De dia 12-12-2015 a 31-12-2015 até ás 23:59, a Trignosfera irá oferecer 1 ANO grátis aos pedidos que nos cheguem e que usem os códigos abaixo indicados.
Ou seja… Adquirem 1 ano de alojamento ou revenda, e recebem de graça outro ano! Ficam com 2 anos de serviço da Trignosfera!

Os produtos abrangidos por esta oferta de natal são:

– Todos os planos de Alojamentos
– Todos os planos de Revendas

De fora desta oferta de natal ficam os seguintes produtos:

– Domínios (genéricos e específicos)
– VPS
– Renovações de Alojamentos ou Revendas que aconteçam dentro do periodo ou fora do periodo de renovação.

Para obterem esta oferta, deverão fazer o pedido no site da Trignosfera e depois no formulário colocar na caixa de observações (não colocar no campo de código que o mesmo não está funcional de momento) o seguinte código:

Alojamentos:  Re26Bb5
Revendas: Cab73TeK

O código deverá ser tal e qual como está indicado acima (o melhor é fazer copy/paste), não aceitaremos códigos errados ou não iguais ao indicado.
Para depois verem se a promoção foi aplicada, bastará consultar a página de cliente da Trignosfera e verificar a data de renovação dos produtos adquiridos.

Espero que esta “prendinha” de natal seja do agrado de todos, e que seja apenas uma de muitas que recebam!
São os votos da Trignosfera…

Caso tenha alguma duvida ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:
www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera

Comentar Artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Dominios

Desde 15,00€/ano
Os domínios mais importantes da Internet desde 15,00€ por ano.
.com .net. org

Alojamento

Desde 15,00€/ano
Ideal para sites e qualquer tipo de projecto online até 100 GB!
Visite-nos em www.trignosfera.pt

Últimos Comentários

Newsletter


Facebook